Jornal O Serigráfico

“Missão dada é missão cumprida”

entrevista-2aCom nove anos de história, a 2A, do empresário André Arnold, começou como a maioria das empresas brasileiras: na garagem de casa. “Eu trabalhava na Sabesp e também desenvolvia alguns equipamentos para o Leandro, da Nova Dampex. Pouco a pouco, comecei a visitar os clientes de brindes e minha cabeça abriu, pois comecei a entender quais os problemas e dificuldades das empresas e passei a pensar em desenvolver soluções. Resolvi largar a Sabesp e me dedicar a isso. Foi então que resolvi montar, na garagem da casa dos meus pais, a 2A, que continuou fabricando os equipamentos para a Nova Dampex, além de desenvolver módulos e ferramentas”, conta André.

Com vontade de fazer mais e melhor, André resolveu iniciar também alguns testes de gravação para conseguir chegar a um resultado bom e atender alguns clientes que encontravam problemas para gravar determinados tipos de brindes. “No começo, minha clientela era toda por indicação, muitos deles vindos da Nova Dampex, que não presta o serviço de impressão, mas recebe muitas consultas a respeito. Pouso a pouco, nossa clientela foi aumentando e hoje somos reconhecidos pela excelência no nosso atendimento”, comenta.

Com o contato direto com o cliente, André percebeu o crescimento no número de empreendedores na área de brindes no Brasil e viu que existia uma lacuna no fornecimento de insumos. “Comecei a ver clientes meus desesperados atrás de canecas e outros produtos que começaram a faltar no mercado e resolvi me tornar também um fornecedor”, explica. Desde 2014 distribuindo canecas de porcelana e acrílicas, copos, squeezes e diversos outros materiais para brindes e personalização, a 2A mantém uma política bastante rígida com relação aos seus clientes. “Não temos a menor intenção de nos tornarmos concorrentes de nossos próprios clientes. Assim, para comprar conosco é necessário ser um revendedor, não vendemos para consumidor final. O processo de compra começa pelo cadastramento desse cliente que deve adquirir então nosso mostruário, no valor de R$ 500,00. Nas próximas compras, o site fica aberto para que ele faça seus pedidos diretamente por lá. Uma das maiores vantagens da nossa empresa é que não existe pedido mínimo. Após essa primeira compra do mostruário, o cliente pode comprar apenas uma peça pelo mesmo valor que custaria se comprasse em grande quantidade”, complementa André.

Com mais de 100 itens em linha, além da prestação de serviços de gravação, a 2A atende todo o país, trazendo produtos de qualidade, preço justo e atendimento personalizado. Para o próximo ano, a 2A tem como meta adaptar equipamentos de sublimação para gravar também peças que hoje utilizam o sistema de impressão a laser. “Para nós, missão dada é missão cumprida e nosso compromisso é com nossos clientes, por isso priorizamos o atendimento. Mantemos essa política desde o primeiro ano, pois isso pra mim não é apenas um negócio. O que importa é o que está por trás disso: o respeito pelo outro e os vínculos que criamos com nossos clientes, que se tornam amigos”, finaliza.

www.2at.com.br

Comente: