0 Comments

Embaplan
www.embaplan.com.br

EmbaplanEsse é mesmo o país do futebol. Quase todos no Brasil praticam ou assistem este jogo, não é mesmo? São muitos times profissionais, semi-profissionais, amadores, escolinhas de futebol e milhões de amantes do esporte espalhados pelo imenso Brasil. Toda essa legião de desportistas e apaixonados pode representar um nicho de mercado significativo para sua empresa, concorda?

Existe uma gama de produtos que pode ajudá-lo a aumentar os lucros e ganhar clientes, personalizando uniformes e assessórios esportivos como camisas, bermudas, shorts, luvas, calças, bonés e até sapatos. Todos eles utilizando dois filmes de termo-transferência.

Confira 3 dicas de como decorar uniformes de futebol de forma simples e rápida:

1. Aplicando nomes e números

O método de aplicação é bem simples e só será preciso uma plotter de recorte e uma prensa para transferência. Primeiro, é preciso escolher os números ou nomes. Para fazer a sua criação, você pode utilizar um programa de desenho vetorial como o CorelDRAW ou o Adobe Illustrator, ou algum editor mais simples. O Power Film V3 está disponível em diversas cores e com diversas texturas, como liso, flocado, refletivo, neon, etc. Isso te dá uma variedade de combinações entre esses materiais, permitindo produzir algo bastante exclusivo. Se estiver trabalhando para ou com times profissionais, tudo que terá de fazer é usar as letras, números, logos e escudos oficiais, podendo pular essa parte de criação.
Tendo feito sua criação, é hora de recortar o Power film V3 com uma plotter de recorte. Após o recorte, é preciso depilar a arte. Em seguida, é só posicionar a arte sobre o tecido escolhido e fazer a transferência com a prensa. Está pronto! A camisa, short, moletom terão um acabamento perfeito. E você pode ainda tirar o brilho, caso queira, prensando mais uma vez com um papel sulfite por cima, criando um toque aveludado ao trabalho final.

Sobre os filmes:

O Sport Film – fabricado pela empresa americana Stahl’s e que tem a Embaplan como única revendedora autorizada no Brasil -, foi criado especialmente para aplicação em roupas esportivas, pois é durável e muito resistente aos desafios do esporte. Portanto, você pode usar tanto o Power Film V3 quanto o Sport Film V3 nas roupas esportivas e para personalizar os acessórios esportivos . O resultado será excelente! Estes materiais resistem à abrasão e migração de corantes, o que significa que vão ficar na camisa, não importa o quão duro o jogo seja, e manter as suas cores verdadeiras.

2. Aplicando marcas de patrocinadores

O processo é o mesmo, mas no caso de logos, o uso de um programa de desenho vetorial como o CorelDRAW ou o Adobe Illustrator é essencial para dar qualidade a sua imagem. Caso já tenha os logos prontos, é só ajustá-los ao tamanho ideal dependendo do local de aplicação: parte da frente, bolso, costas, mangas, pernas. Ou se estará sozinho ou associado a outros logos. A centralização e posicionamento da marca no tecido é fundamental e exige cuidado e atenção. Siga os mesmos passos anteriores.

3. Aplicando Escudos:

Embora os escudos já estejam prontos, é preciso cuidado com o local em que você vai buscá-lo. Muitas imagens encontradas na internet têm baixa qualidade. Se for obter diretamente do clube será necessário ajustar. E os passos, são iguais aos anteriores.
Lembre-se que independente da cor ou do tecido, o Power Film V3 e o Sport Film V3 proporcionam a mesma metodologia de aplicação. Sem riscos e com garantia de qualidade e redução de custos. Você também pode aplicá-los em outros materiais como bonés, agasalhos e viseiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tire suas duvidas aqui