Jornal O Serigráfico

 

São tantos finais e recomeços, são tantas idas e vindas, são tantos altos e baixos e tantas alegrias e tristezas ao longo da vida que vivemos achando que temos fases, boas e ruins. Mas na verdade, a própria vida é, em si, um ciclo.

Nascemos, crescemos, amadurecemos, vivemos e morremos. E um novo ciclo é iniciado, para nós (para quem acredita em vida após a morte) e para nossos familiares, que aprenderão a viver sem a nossa presença.

Essa semana perdemos um dos grandes ícones de nosso mercado, José Roberto Andreasi, ou simplesmente o Zé da Fremplast, um grande profissional que fará uma falta enorme ao mercado e um amigo querido, que deixará muitas saudades.

E são essas partidas que nos despertam certas reflexões, sobre como estamos vivendo esse nosso ciclo terreno, sobre o que deixaremos de legado, seja profissional ou pessoalmente… Assim, cada atitude sua pode transformar a sua vida e a vida de quem está á sua volta, seja para o bem ou para o mal.

Sendo assim, é responsabilidade de cada um de nós transformar o ambiente à nossa volta e fazer o possível para deixarmos nossa marca positiva no mundo.

Trabalhe com amor, viva com respeito e honestidade, seja a diferença na vida da sua família e amigos e certamente você deixará o seu legado…

Patricia Sousa

Comente: