0 Comments

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 está em constante busca por levar ao visitante as mais recentes informações para a transformação do negócio de impressão. Isto vai desde questões sobre pensamento estratégico da empresa, números de mercado, tendências, tecnologias que impactam e muito mais.

Para tratar da parte prática e das rotinas do profissional, o principal evento de impressão digital do país anuncia um novo congresso: a Academia da Impressão Digital. Previsto para ocorrer no último dia de feira, sábado (23), ele vai trazer as questões que afetam diretamente o dia a dia de trabalho.

Parceira da feira nesta iniciativa é o Senai, que através de seu Núcleo Gráfico sempre desenvolve e apoia ações positivas dentro da área. De acordo com Mara Cristine Aguiar, especialista em Pré-Impressão da Escola Senai Theobaldo De Nigris, “Para a Escola Senai Theobaldo De Nigris e Faculdade Senai de Tecnologia Gráfica é sempre uma satisfação fazer parte da programação dos eventos da APS. O conteúdo está alinhado à indústria da Impressão Digital e vai ao encontro do objetivo do Senai em disseminar conhecimento e tecnologia, formando profissionais para o mercado de trabalho. Preparamos uma programação para a Academia da Impressão Digital com palestras voltadas à modernização e otimização do fluxo de trabalho na impressão digital”.

Entre os temas da Academia de Impressão Digital, estão: Problemas e soluções na preparação de arquivos digitais; Gerenciamento de cores: qualidade e repetibilidade na impressão digital; Acabamento e enobrecimento para impressão digital; Impressão direta no tecido de A a Z; Sustentabilidade; entre outros.
A programação completa pode ser vista em: www.fespabrasil.com.br/pt/grade-palestras#academia

O cadastro gratuito para visitar a feira está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Tire suas duvidas aqui