Jornal O Serigráfico

Com a necessidade de empreendedores em busca de equipamentos que tragam maior garantia de segurança em identificação, a AKAD lança a impressora de cartão PVC desenvolvida com tecnologia de retransferência e alta resolução de 600 dpi: a Datacard CR805.
A tecnologia envolvida nessas impressoras é grande, gerando uma gama de opções personalizáveis. A retransferência, por exemplo, proporciona uma superior qualidade de impressão sendo feita primeiramente em um filme que é aplicado à superfície do cartão, minimizando o efeito das imperfeições na superfície do cartão, mantendo a consistência da qualidade da imagem impressa, permitindo ainda a impressão até a borda de contatos de chip inteligente e de borda a borda do cartão.
Existem equipamentos que codificam tarja magnética, imprimem os dois lados do cartão automaticamente, ou um lado só, com camada adicional de retransferência e laminação, com ou sem chip, entre outros aspectos; cabendo ao cliente definir qual o modelo irá atender suas necessidades, aliando com opções adicionais de ferramentas para equipar a impressora de acordo com seu negócio. O diferencial é o opcional de conectividade Single-Wire que reduz a complexidade ao fornecer um driver para as funções da impressora: impressão, codificação de tarja magnética e de cartão inteligente. Os drivers podem ser instalados em um PC ou servidor, dependendo do aplicativo. Os cartões impressos na CR805 atendem às mais recentes normas ISO.
www.akad.com.br

Comente: