0 Comments

A Akad acaba de anunciar o lançamento da Novajet DX1080 modelo 1602. Modelo de entrada, agrega excelente relação custo-benefício da impressora, das cabeças de impressão e das tintas. Com largura máxima de impressão de 1,50 m e compatível com duas cabeças micropiezo DX1080, esta impressora trabalha com tintas ecossolvente e um dos pontos fortes é utilizar 6 cores com a adição da cor ciano light e da magenta light ( C, M, Y, K, Lc, Lm), o que torna possível obter impressões com variações de tonalidades mais suaves, usadas por exemplo para reproduzir tons de pele com mais qualidade.

Com capacidade de realizar impressões com qualidade de até 720 dpi X 2880 dpi no modo 8 passes, a Novajet DX1080 também é indicada para trabalhos de pequenos tamanhos. Dentre as mídias mais comuns para impressão em ecossovelnte podemos destacar mídias à base de pvc, vinil, canvas, adesivos, lonas e papéis fotográficos.

O sistema de alimentação é rolo a rolo e acompanha rebobinador de mídia (TakeUp). Oferecendo facilidade de operação, a impressora Novajet DX1080 conta com sistema automático de limpeza das cabeças de impressão. O operador precisa apenas acionar o sistema e a impressora faz automaticamente a limpeza. Possui diversos modos de impressão versáteis que facilitam a adequação da qualidade com a velocidade de produção em diversos tipos de materiais. Destinada a impressões de pequeno e grande formato com qualidade fotográfica, para impressões para painéis em backlight film, displays, adesivos, decoração de ambientes, pôsteres de alto impacto e imagens de grande formato para pontos de venda, entre outros.

www.akad.com.br

Author

sousa@oserigrafico.com
Tire suas duvidas aqui