Jornal O Serigráfico

A Araise Telas surgiu em 2001 no ramo de telas para pintura. Visionando o crescente desenvolvimento do ramo serigráfico, e por já possuir maquinários que se adequavam a este propósito, em 2004 deu início à fabricação de quadros que atendessem a este segmento, tornando-se atualmente seu principal produto.
A produção dentro da fábrica é realizada com o máximo de cuidados específicos, a fim de proporcionar um produto final que garanta satisfação ao cliente, utilizando-se de madeiras nobres, todas certificadas e tratadas com liberação do Ibama.
“Nossas matérias-primas são madeiras brutas que chegam a nossa empresa, e transformamos em quadros serigráficos e telas de pintura. Nas telas são colocados tecidos de algodão impermeabilizado com uma tinta branca, preparada para serem utilizadas nas pinturas, tanto na tinta a óleo como na tinta à base de água. Nossos quadros são com encaixe duplo, dando uma fixação maior. São utilizados cola e grampo para maior fixação das peças. O acabamento é feito em lixadeira banda larga, deixando uma maior perfeição na superfície dos dois lados do quadro, também são quebrados os cantos e lixadas as quinas para que não haja um desconforto ao utilizar os quadros, fazemos qualquer tamanho pedido pelo cliente”, informa Márcio de Carlos Garcia, gerente administrativo da empresa.
A Araise Telas dispõe de um estoque em madeira bruta, de forma a oferecer rapidez na produção e entrega. Atende vários estados do Brasil, entre eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Mato Grosso e Minas Gerais, despachando seus produtos por meio de transportadoras.
Seus produtos são garantidos contra danos e defeitos de fabricação, assegurando a troca sem nenhum custo para o cliente.
Com o propósito de trazer novidades que melhorem o desempenho da fabricação e produção de seus produtos, a Araise Telas procura sempre estar presente em todas as feiras e congressos do ramo serigráfico.
“Desde o ano passado, e dando seguimento este ano, estamos fazendo ampliações em nossas instalações e modernizando nossos equipamentos para tornar mais rápidas as entregas e melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos”, finaliza Márcio.

www.araisetelas.com.br

Mara de Paula Giacomeli é jornalista e editora do Jornal O Serigráfico

Comente: