Jornal O Serigráfico

É chegada a hora de viver novas experiências, trilhar novos caminhos, descobrir novos destinos…

Esse é, provavelmente, meu último editorial de O Serigráfico, caro leitor, e quero deixar aqui registrada toda a minha gratidão pela parceria que firmamos, ainda que à distância, nesses últimos 7 anos…

Foram tantos os aprendizados que certamente cada um de vocês fez muito mais por mim do que eu por vocês. Foram muitas as boas surpresas ao encontrar alguns leitores nas dezenas de eventos em que participei nesse período e ouvir elogios, palavras de gratidão e amor pelo trabalho desenvolvido. Foram muitos momentos compartilhados, sorrisos, ideias e novidades trocadas entre parceiros de negócios e leitores, que se tornaram grandes amigos.

Mas é tempo de renovação e O Serigráfico, assim como eu, precisa de renovação. Sigo minha nova jornada com a certeza de ter feito o meu melhor. Levo comigo a marca de cada sorriso, cada palavra de incentivo e de reconhecimento.

Assim vou, não sem um quê precoce de saudade, mas com o sorriso esperançoso de que nos encontremos em breve, em uma nova jornada, pois como disse Richard Bach, “não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: o reencontro”.

Desejo saúde, sorte e sucesso! Até breve!

 

Patricia Sousa

Comente: