Jornal O Serigráfico

 

 

Companhia brasileira oferece oferta exclusiva para quem quer entrar no mercado

 

O empreendedorismo no Brasil não para de crescer. De acordo com a pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) patrocinada pelo Sebrae, só em 2015 o número de novos empresários no país chegou a 20%, muitos deles impulsionados pelo desemprego e a necessidade de se realocar no mercado. De olho nestes dados, a Global Química & Moda, especializada no fornecimento de produtos para impressão digital, lançou uma campanha voltada para quem quer ingressar no segmento.

A ação Minha Primeira Epson oferece condições especiais para quem quer adquirir a primeira Impressora Epson, com o objetivo de atuar em diversos segmentos – fardamento esportivo, uniforme, moda, comunicação visual, rótulos, entre outros. Além de desconto na compra da máquina, o consumidor recebe material educativo de apoio, como e-books com dicas para ampliar as oportunidades de negócios. “Estamos oferecendo ainda três horas de consultoria técnica gratuita, além de treinamento de hardware e software, para que o empreendedor conheça todas as questões que envolvem o equipamento. Esse tipo de público é fundamental para a Global Química & Moda e esta campanha procura justamente o aumento da nossa atuação com um segmento que precisa de apoio para garantir que esteja preparado para enfrentar o mercado”, avalia o CEO da GQM, Felipe Sanchez.

Além de condições especiais de parcelamento, os clientes que aderirem à campanha receberão ainda R$ 1 mil para a compra de produtos do portfólio da empresa. Atualmente a Global Química & Moda é a companhia com o maior market share do Brasil na área de impressão digital direta e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC). Em 2017 deve registrar um aumento de 20% no faturamento, em comparação ao mesmo período do ano passado.

www.gqm.com.br

Comente: