Jornal O Serigráfico

Essa palavra muitas vezes soa um tanto quanto proibida: aprendemos desde cedo que desejo é um sinônimo de cobiça num sentido meio pejorativo, talvez de algo um pouco imoral. Ledo engano!
Os desejos são o combustível da vida, são eles que nos levam a sonhar com um futuro, um caminho, um norte. São eles que nos motivam a seguir adiante, sem medirmos a dificuldade para realizarmos o que queremos.
As maiores invenções da humanidade nasceram de um único motivador: o desejo, fosse ele de fazer algo dar certo, fosse de ter sucesso, fosse de alcançar o dinheiro ou qualquer outro objetivo. “O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo”, disse Napoleon Hill, escritor americano e assessor político de Franklin Rossevelt.
Assim, em momentos de desencanto, de desesperança e um pouco de desânimo, assim como o que estamos vivendo nesse momento no nosso país, lembre-se sempre de desejar. Desejar muito e desejar grande. Essa é a única maneira de sairmos dessa letargia que nos assola enquanto sociedade. Aproveite as oportunidades que a vida colocar à sua frente e faça delas uma maneira de alcançar seus desejos.
Está desanimado com o mercado? Está perdido, não sabe para onde ir, o que fazer? Busque no fundo do seu âmago o seu mais sincero desejo e faça dele um motivador para levantar todos os dias da cama e trabalhar para alcançá-lo!
A feira Serigrafia Sign Future Textil está logo aí, aproveite para visitar e conhecer todas as possibilidades que nosso mercado te oferece para que você possa alcançar seus desejos.
O Jornal O Serigráfico estará presente no evento e terá um time de consultores – com dicas de mercado, comunicação e contabilidade – para auxiliá-lo a alcançar suas metas. Não deixe de nos visitar!
Para terminar, deixo aqui uma parte de um poema atribuído a Carlos Drumond de Andrade, que traduz tudo o que desejamos a você, caro leitor:

“Gostaria de lhe desejar tantas coisas…
Mas nada seria suficiente…
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!”

Comente: