Jornal O Serigráfico

 

A empresa também foi uma das patrocinadoras da cerimônia de premiação realizada em outubro, em São Paulo.

A linha de dermo cosméticos Quintal Terra de Cores, produzida pela Feito Brasil Cosméticos, foi uma das vencedoras do Prêmio “Grandes Cases de Embalagem” promovido pela Bloco de Comunicação. A linha, composta por quatro versões de máscara facial de argila e fluido finalizador, utiliza bisnagas e frascos plásticos e um cartucho de cartão para formar kits. Para se posicionar no segmento de luxo, os produtos contaram com a embalagem como principal elemento de comunicação.

“Nosso objetivo era criar uma embalagem sofisticada e premium, por isso a opção pela decoração dos frascos e bisnagas com rótulo autoadesivo impresso digitalmente”, explica Giulio Peron, diretor de marca da Brasil Cosméticos. O material usado foi o Fasson PP Branco ITC impresso com tecnologia digital da HP pela Master Print.

Outra vantagem da tecnologia digital neste produto foi a produção de lotes pequenos com altíssima qualidade. Segundo dados do fabricante, a venda dos kits já superou em 56% o desempenho dos produtos comercializados separadamente. “A embalagem tem um peso enorme na decisão de compra no PDV e ainda foi a grande responsável pela entrada dos produtos no catálogo das grandes redes varejistas”, completa Giulio.

Além da premiação recebida, a Avery Dennison participou ativamente do evento com a exposição, em primeira mão, de produtos recentemente lançados na LabelExpo (em Chicago) e também de suas soluções sustentáveis, por isso, foi um grande prazer ganhar o prêmio em conjunto com a Feito Brasil que, como a Avery Dennison, compartilha valores baseados na promoção da sustentabilidade em seus negócios.

www.averydennison.com

 

 

Comente: