Jornal O Serigráfico

Lembra dos sonhos que todos diziam ter quando ainda eram estudantes? Olhando para estes estudantes hoje, nos perguntamos: por que alguns deles conseguiram realizar seus sonhos e outros não? A resposta é simples. Aqueles que realizaram seus sonhos, além de sonhar, planejaram como chegariam a seus sonhos e, mais que isso, entraram em ação.
É impressionante como todos nós sabemos o caminho, mas precisamos de alguém que nos ajude a trilhá-los. Já estamos no meio do ano, e o que você fez de diferente para atingir seus planos? Reclamar, achar culpados ou mesmo colocar a responsabilidade no destino não levará você a outro resultado senão a estagnação.
Lembre-se: sonhar é importante, mas se você não se planejar e entrar em ação em busca do seu sonho, ele só será uma grande ilusão e, ao passar dos anos, uma grande frustação.
Uma das frases que mais gosto é a que diz: o caminho é mais importante que a chegada. Somente fazer planos e não entrar em ação não adianta. Afinal “quem age tem poder”!
Não espere ter um cenário perfeito para agir, faça você o melhor cenário, logo você perceberá que, quando você se movimenta, tudo começa a acontecer.
O coaching te ajudará a quebrar esse ciclo de insatisfação e iniciar uma nova etapa com métodos cientificamente comprovados. Encontrar seu maior potencial não é simples, mas com algumas técnicas e mudanças de comportamento tornará tudo mais fácil.

Iara Luz é Master Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e fundadora da Direction Coaching, empresa preparada para guiar transformações positivas em pessoas e organizações. Iara atua há mais de 20 anos na área de liderança de equipes e trabalha como coach de vendas aplicando técnicas de Coaching e PNL com lideranças e equipes comerciais. Acompanhe seu trabalho nas redes sociais:
Facebook https://www.facebook.com/iaraluzcoaching/
Instagram https://www.instagram.com/direction_coaching/
LinkedIn https://www.linkedin.com/in/iara-luz/

Comente: