Jornal O Serigráfico

Representado pelo seu Gerente de Mercado Internacional, Ricardo Rossi, o FCEM|Febratex Group marcou presença na Colombiatex 2018, uma das maiores feiras para a indústria têxtil da América Latina, realizada entre os dias 23 e 25 de janeiro, em Medellín, Colômbia.
Ricardo Rossi participou ativamente dos quatro dias do evento, com o objetivo principal de aumentar o grau de internacionalização do FCEM|Febratex Group, por meio de contatos com expositores e visitantes dos mais diversos países, divulgando e promovendo as feiras Febratex 2018 e FebraTêxtil 2018, tanto para pontenciais expositores como para aqueles que se interessam em visitar as feiras.

“A participação na feira serviu também para verificar o andamento do mercado internacional e nos mantermos atualizados com as principais novidades e tendências do segmento”, declara Ricardo Rossi. E conclui: “Realizamos cerca de 40 contatos com empresas internacionais fabricantes de tecnologia têxtil e/ou de produtos têxteis de diversos países, como Alemanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Itália, México e Peru, entre outros”.

A Colombiatex 2018 destacou também a forte presença de empresários e visitantes brasileiros, que buscam fontes de inspiração e criação, ideias para a diversificação de seus produtos e alternativas de realizar bons negócios.

www.febratex.fcem.com.br

Comente: