0 Comments

A Feira Brasil Têxtil 2018, realizada entre os dias 23 e 25 de outubro, na capital paulista, destacou a presença de expositores diferenciados e uma visitação qualificada

Com mais de 50 expositores, a organização da feira registrou a emissão de 2.380 credenciais durante o evento. Destaque também para a realização simultânea e gratuita do Fórum FebraTêxtil, que reuniu uma programação focada no objetivo de proporcionar conhecimento sobre tecnologia e tendências para os visitantes e movimentou os três dias do evento.
Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM|Febratex Group, promotor e organizador da FebraTêxtil, declara: “A movimentação dos visitantes gerou, além de negócios durante a feira, uma troca de cartões cujos contatos irão viabilizar vendas ao longo dos próximos meses. O objetivo da FebraTêxtil é proporcionar que São Paulo volte a ter um evento focado nos confeccionistas e profissionais de moda, representando toda a cadeia de valor do setor, permitindo aos expositores e aos visitantes um ambiente de negócios e de troca de informações, inteligência de mercado e de relacionamento. Nossos expositores representaram todo o mix de fornecedores de produtos e serviços de interesse de nossos visitantes, que também encontram no Fórum de Informações os principais temas do setor, incluindo tendências e inovações da indústria”.
A programação simultânea do evento contou com atrações como o Innovation Talks Tendere, Brasil Fashion Trendy e conteúdo que antecipa as tendências da moda para as próximas estações com a participação do Fashion Snoops, PeclersParis, Arena Bureau, Use Fashion, Moda Inclusiva, palestra da ABVTEX – ‘Criando oportunidades de negócios’ -, ministrada pela gerente do Programa ABVTEX.
A FebraTêxtil também contou, em sua grade de programação simultânea, com talks realizados pela NILIT, especializada na produção de fios de Nylon 6.6, que recebeu os visitantes da FebraTêxtil em um lounge onde apresentou seu amplo portfólio de produtos de moda e performance com Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho e Eduardo Buck, diretor comercial da Lectra.
A próxima edição da feira já tem data e local confirmados, acontecerá de 29 a 31 de outubro de 2019, no Pro Magno Eventos.

www.febratextil.fcem.com.br