Jornal O Serigráfico

A exemplo do que aconteceu em 2016, a série de impressoras TrueVis SG-540 e 300, da Roland DG, acaba de receber o prêmio EDP (Associação Europeia de Imprensa Digital) por ser considerada a melhor solução de impressão com corte conjugado. “Estamos muito orgulhos por mais essa conquista. Trata-se de um momento emocionante para a indústria que se esforça em inovar e trazer as melhores soluções ao mercado”, comentou Gillian Montanaro, chefe de Marketing da Roland DG na região EMEA. “Tal reconhecimento da EDP demonstra que, como pioneira da tecnologia digital de grande formato, a Roland DG continua a liderar o caminho com um portfólio inigualável de produtos, que oferece uma premiada combinação de confiabilidade, engenharia de precisão, qualidade e retorno de investimento”, completa o executivo.
A EDP avalia anualmente e celebra os melhores desenvolvimentos na produção de impressão, oferecendo prêmios às soluções da indústria que se destacam. Sobre a série TrueVIS SG, o Comitê Técnico comentou: “o novo mecanismo de impressão com cabeçotes de impressão FlexFire acelera muito a produção em comparação com os modelos mais antigos do mercado, combinando preço e valor”.
A gama TrueVis leva impressões com corte conjuntado ao mais alto nível em termos de características inovadoras e desempenho de funções que proporcionam inúmeros benefícios ao usuário em eficiência, facilidade e impressionante qualidade de saída. “A série SG oferece tecnologia TrueVis avançada a um preço imbatível e é a solução versátil ideal para os provedores de serviços de impressão que estão começando ou para aqueles que procuram aumentar sua capacidade de produção”, finaliza Montanaro.
Conheça mais da série TrueVis SG (540/300) – grande destaque para o setor de comunicação visual, chegou ao mercado para substituir a série SP e oferecer mais produtividade e eficiência aos clientes, além de ser 60% mais rápida. Dentre os diferenciais estão qualidade imbatível de impressão e preço atrativo, sendo o modelo SG-540 com 1.371mm e o SG-300 de 762mm. mpressora com recorte conjugado, possui nova tinta com melhor custo-benefício. As duas cabeças de impressão FlexFire disparam gotas precisas de até três tamanhos, permitindo a produção de belas imagens e cores uniformes independentemente da velocidade. É indicada para publicidade de ambientes internos e externos, banners, cartazes e displays, bem como etiquetas e decalques. Atende às necessidades de empresas de diversos tamanhos devido ao seu grande valor agregado, a impressão de mais alto nível e baixo custo de investimento. Além de tudo isso, é facilmente operada.
www.rolanddg.com.br

Comente: