Jornal O Serigráfico

 

 

Diversos produtos foram apresentados e algumas linhas foram estendidas

 

A Imprimax, sempre antenada com as tendências de mercado, apresentou diversos lançamentos de produtos na Serigrafia Sign FutureTextil, além da estender algumas linhas.

Entre eles, está o lançamento de uma nova linha de revestimentos, o Gold Artístico. A linha conta com 4 cores, o material é composto por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2. Sua durabilidade é de até sete anos em ambientes externos. O material tem textura que lembra pinceladas, promovendo um efeito diferenciado quando aplicado.

Outro lançamento é o o Gold Couros, que conta com 4 cores do corino – preto, areia, bege e marrom.  Com frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2, tem durabilidade é de até três anos.

Na linha Gold Madeiras, entraram 6 novas cores. O frontal de PVC polimérico calandrado é de 180 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m², conferindo estabilidade na aplicação, que é reposicionável, com durabilidade é de até 7 anos.

Outro lançamento é o Gold Savana, com o produto SL. O material é composto por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2. Sua durabilidade é de até sete anos e tem textura que lembra pele animal.

Já o Gold Telado vem com 5 opções, o material é composto por frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2. Sua durabilidade esperada é de até sete anos e tem uma textura telada que lembra um canvas. Ideal para reproduções de imagens.

Todos estes materiais são indicados para decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco e aceitam impressão digital ecossolvente, solvente, UV e látex, impressão serigráfica UV ou convencional, impressão flexográfica UV, impressão offset UV e é vendido em bobinas de 1,22m x 25m.

Já o Gold Pedras é composto pelo material Mármore Carrara, tem frontal de PVC polimérico calandrado de 120 micra, cola acrílica aquosa permanente e liner de papel couché 120g/m2. Sua durabilidade é de até cinco anos e é Indicado para decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco. É comercializado nas dimensões 1,22m x 25m.

Por último, a empresa lança o IMAX, material composto por frontal de PVC monomérico calandrado de 200 micra, cola acrílica aquosa reaplicável e liner de papel couché 120g/m2. Sua durabilidade esperada é de até dois anos e é indicado para aplicações em superfícies metálicas, madeiras, vidros, entre outros substratos,  pode ser reaplicado se guardado corretamente no liner após o uso. Possui durabilidade esperada de até 500 aplicações e aceita impressão digital, é comercializado em bobinas de 1,22m x 15m. O material assemelha-se a um ímã, porém com a vaantagem de poder serr aplicado sobre diversos tipos de superfícies além do metal e ainda aceita impressão e recorte eletrônico.

A Imprimax também apresentou uma linha importada de metalizados automotivos, que teve seu estoque esgotado durante a feira. Além disso, houve melhorias em diversas outras linhas, como na Digimax Blockout e Gold alto Brilho.

www.imprimax.com.br

 

 

Comente: