Jornal O Serigráfico

Foi devido à grande procura por profissionais habilitados a promoverem assistência técnica em máquinas de grandes empresas que surgiu a JFC Máquinas de Transfer. Com o objetivo de fornecer soluções para a estamparia, é uma empresa voltada para a manutenção, reformas, pinturas e comercialização de prensas térmicas.
Fabrica prensas térmicas com tamanhos variados, desde 9×9 cm até 1040×100 cm, além de produzir medidas especiais sob encomenda.
Apesar de estar no mercado há apenas 8 anos, seus técnicos possuem mais de 27 anos de experiência, conferindo à empresa credibilidade e conhecimento técnico avançado.
Entre os produtos fornecidos pela JFC estão:
*prensas térmicas: fornecidas para confecções, para estampar etiquetas termocolantes, para strass, estampas em lingeries, em camisetas e produtos promocionais, transfer sublimático e litográfico.
*prensas térmicas de tamanhos especiais: atendem o ramo da sublimação, trabalhando com materiais esportivos, abadás para o carnaval, bermudas e bandeiras.
*seladoras térmicas: atendem o ramo alimentício fornecendo máquinas para a selagem de embalagens para delivery e congelados.
*máquina manual de personalização de camisetas e chinelos: modelo JM50, considerada de fácil utilização.
Atendem todo o território nacional, oferecendo produtos com um ano de garantia e reposição de peças garantida. Apresentam como diferencial o atendimento personalizado ao cliente, com apoio direto por telefone e visitas no local. Para cidades distantes, asseguram rapidez através do envio via sedex ou transportadora.
Como forma de garantirem a entrega de um produto sem apresentar problemas posteriores, prestam um atendimento especial durante a instalação, expondo o funcionamento de cada equipamento e apresentando soluções em situações corriqueiras e adversas que possam ocorrer.
Como novidade neste ano, planejam relançar uma máquina manual 40×50 e 30×35 (boca de jacaré), para atender quem inicia no ramo de estamparia em brindes e camisetas, com um custo inferior às prensas térmicas 40×50 existentes.
Já receberam convites para participações em feiras e eventos do segmento e visam se estruturar mais categoricamente para futuramente exporem seus produtos.
Consideram o reconhecimento de seus clientes como incentivo para o crescimento a cada ano.
“Nosso maior prêmio é o reconhecimento e as indicações de nossos clientes, que, satisfeitos com nossas máquinas e serviços, nos indicam para seus amigos” — conclui o Sr. José Francisco, sócio-proprietário da empresa.

http://www.jfcmaquinasdetransfer.com.br/

Mara de Paula Giacomeli – Jornalista e editora do Jornal O Serigráfico

Comente: