0 Comments


“A serigrafia faz parte da minha vida, como o ar que eu respiro.”

Há 42 anos no ramo serigráfico, o paulistano Jose Holmo Neto iniciou sua carreira no ano de 1977, na empresa Serv Screen, uma das pioneiras na prestação de serviços e distribuição de produtos serigráficos.
Na Serv Screen, exerceu diversas atividades, entre elas: almoxarife, comprador, técnico e gerente-geral.
No ano de 1998, passou a fazer parte da Color Screen, empresa adquirida em 2003 pela multinacional Sefar.

A partir de 2005, ingressou no cargo de gerente regional de vendas, função que mantém até os dias atuais, atendendo as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Para Jose Holmo, a serigrafia, diferente do que muitos dizem, ainda tem um longo caminho pela frente.

“A serigrafia faz parte da minha vida, como o ar que eu respiro”, diz.
“Cada dia tenho desafios novos, que este mercado impõe. Há muitos anos, ouço sempre a mesma frase, que o processo serigráfico vai acabar, então me recordo dos processos e insumos utilizados e quanto que o nosso Brasil é carente nos processos e de profissionais. A Sefar, com produtos e processos inigualáveis, é responsável por boa parte dos meus conhecimentos técnicos, empresa esta que no ano de 2020 completará 190 anos, investindo em novos produtos e tecnologia para a serigrafia”, comenta Jose Holmo.
Veterano no segmento da serigrafia, Jose Holmo se orgulha em ter a possibilidade de transmitir seus conhecimentos a outras pessoas.

“Por maior conhecimento que possamos adquirir, sempre haverá muito a se aprender. Por este fato, é gratificante poder transferir aos outros o pouco conhecimento que adquiri na serigrafia”, finaliza Jose.

www.sefar.com