Jornal O Serigráfico

Na busca em oferecer resultados diferenciados no ramo da impressão digital, a Kaizen Comunicação Visual, empresa formada por jovens com vontade de criar e realizar trabalhos diferentes de forma personalizada e adequada às necessidades de cada cliente, concentrou-se na contratação de uma equipe de profissionais qualificados e capacitados para desenvolver e apresentar soluções e projetos funcionais, práticos e econômicos.

Sempre pesquisando soluções que atendessem o mercado de forma prática, com qualidade, preço baixo, prazo de entrega articulada e comprometimento, optaram por converter suas máquinas para o uso das tintas Marabu. “Diversas marcas de tinta já rodaram em nossas máquinas. Abrimos as portas para testar todos os tipos de material, porém, em nenhuma delas conseguimos englobar qualidade do produto e prazo de entrega.
Algumas empresas têm o material bom, porém, não têm estoque para atender, causando atraso nas entregas.
Na Marabu, conseguimos reunir esses fatores, o material é de qualidade, estabiliza facilmente, não temos problemas de cabeça e ainda podemos contar com a parceria de estoque e pronto-atendimento, além dos preços serem compatíveis à qualidade do produto”, explica Alexandre Kanashiro, diretor da empresa.

Quanto a performance da máquina após a conversão, Alexandre Kanashiro diz não ter havido problemas, uma vez que, comparado a outras tintas, obteve um nível equivalente ou até superior.

Um dos diferenciais que também fizeram com que a Kaisen Comunicação Visual padronizasse o uso da Marabu para todos os equipamentos foi o fato de a máquina apresentar um portfólio completo, centralizando a compra em um único fornecedor. “…nós utilizamos 4 tipos de tintas, antigamente trabalhávamos com 4 fornecedores diferentes, um para cada máquina, hoje, centralizados na Marabu, nós compramos tudo de um único local, facilitando assim também nossa reposição. Como nós já rodávamos uma tinta paralela, obrigatoriamente foi necessário refazer os perfis, que ficaram muito parecidos com o original de nossas máquinas. Mas a adaptação foi tranquila”, esclarece Alexandre.

Com uma maior resistência química e mecânica dos materiais impressos, houve uma diminuição em encontrar material riscado e uma maior firmeza na impressão da tinta, não deixando que o impresso apague com o uso de álcool, comum na utilização de outras marcas de tintas.
Estas e outras características fazem com que a Marabu seja um produto de qualidade superior,
diminuindo o risco de manutenção nas máquinas.
Operando com um suporte técnico, acentuado no pronto- atendimento, a Marabu fornece total parceria somando atrativos para adquirir a cada dia novos clientes. Uma empresa que usa Marabu de certo indicará a marca.
“Nesse mercado de comunicação, estamos sempre trabalhando em parceria com nossos concorrentes, sempre trocando experiências e alertando sobre possíveis problemas. Costumamos dizer: ‘Vai trocar de tinta e não quer ter problema? Compre Marabu’”, finaliza Alexandre.

Kaisen Comunicação Visual
Alexandre Kanashiro – Diretor
www.kaizenvisual.com.br

Mara de Paula Giacomeli
Jornalista e editora do jornal O Serigráfico
mara@oserigrafico.com

Comente: