Jornal O Serigráfico

O mercado de serigrafia, tampografia e hot-stamping vive em constante alteração e, devido a isso, quem fornece maquinários e insumos para o segmento deve estar sempre se atualizando para um crescimento gradativo.

Estes processos de impressão estão em ascensão no mercado brasileiro, visto que as empresas fornecedoras têm a necessidade de melhoria de seus produtos no mercado competitivo.

Em 2006, a Kent Internacional, presente hoje em mais de 30 países, com sede no Canadá, procurou a empresa brasileira Trausi, que havia alcançado um crescimento exponencial desde sua formação em 1985, e assim surgiu a Kent do Brasil, responsável por atender todo mercado brasileiro e América do Sul.

Inicialmente, a Trausi atendia apenas ao mercado de usinagem de peças e, depois de 4 anos de sua fundação, começou a fornecer máquinas para tampografia, serigrafia e hot-stamping.

Desde que se tornou Kent do Brasil, segue trazendo novidades tecnológicas constantes, que podem ser demonstradas nas feiras e eventos das quais participa todos os anos, e vem aumentando incessantemente a sua participação em toda a América do Sul, liderando o mercado tampográfico, serigráfico e hot-stamping.

No ano passado, durante a feira Serigrafia e Sign, a Kent Internacional inovou, integrando o sistema de robótica aos sistemas de impressão. Foi neste ano também que, em um acordo firmado junto à marca espanhola KOPIMASK S.A, ingressou no mercado de insumos serigráficos, pois até então era focada apenas nos maquinários deste segmento. Dessa forma, se solidificou, já neste primeiro ano de aplicação, com um produto europeu de grande qualidade e oferecido a um custo menor do que o sugerido por alguns fabricantes nacionais.

De maneira sempre progressista, a Kent proporciona economia, produtividade e rápido retorno de investimentos aos seus clientes, mantendo elevados níveis de satisfação.

Preocupada com este contento, possui uma política de qualidade que assegura desempenho adequado do produto, processos controlados e confiabilidade dos serviços, incluindo medidas de preservação ambiental e sustentabilidade.

Kent internacional, ao se preocupar com o meio ambiente, adotou esta política e, com tal atitude, se tornou a única empresa no setor tampográfico no mundo a conquistar o selo verde, que gerou contornos de benefícios competitivos. É vencedora também do prêmio internacional Green Pad Print System.

A Kent oferece:

Para Tampografia: clichês (nylon, aço lâmina e aço VND), tampões convencionais e anti-estáticos, máquinas convencionais e automatizadas com ou sem NR-12, além de ferramentais, tintas e diluentes.

Para Serigrafia: máquinas convencionais e automatizadas, emulsões, removedores, auxiliares, tecidos técnicos, tintas e solventes.

Para Hot-stamping: máquinas convencionais e automatizadas já adequadas à NR-12, fitas, cunhos, clichês e ferramentais.

Possui disponível, ainda, um setor de gravação qualificado para a produção técnica ou simples, em baixa ou alta produtividade, conferindo qualidade e prazo de entrega rigorosos.

Sr. Luis Fernando, diretor comercial da Kent do Brasil, já pensando na crescente ampliação do mercado, menciona estar em contato com uma empresa internacional para que, no próximo ano, ingresse em 3 novas áreas: maquinários digitais, produtos para flexografia e produtos para impressão offset.

Kent do Brasil estará presente na Feira Brasileira Para Indústria Têxtil-Febratex 2018, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto em Blumenau-SC.

 

 

www.kentdobrasil.com.br

Comente: