0 Comments

“Serviço gráfico é muito amplo, todo comércio de alguma forma utiliza deste serviço”

De acordo com a InfoTrends, empresa que atua em pesquisas de mercado, através de entrevistas com mais de 700 empresas, 29% do consumo total com comunicação serão aplicados em material impresso.
A KLM, gráfica que atua há mais de 20 anos no mercado, vem a cada ano conquistando novos clientes.
“Serviço gráfico é muito amplo, todo comércio de alguma forma utiliza deste serviço, e aplicando nossa qualidade será cada vez mais fácil conquistar novos clientes”, comenta Kadu Teodoro, proprietário da empresa.
A KLM fornece diversos tipos de serviços gráficos, entre eles: cartão de visita (com opção de vários modelos), panfletos, revistas, caixas para alimentos (entre eles caixa para pizza), talões autocopiativos, tags e embalagens em geral.
Com a crescente evolução tecnológica, oferecem serviço totalmente on-line, onde o cliente acessa o site e pode solicitar o serviço através de email ou de um chat, no qual todo suporte é oferecido.
O cliente pode enviar sua arte já pronta ou solicitar o serviço de arte-final. Após aprovado, o cliente poderá fazer a compra pagando com cartão de crédito ou através de transferência bancária.
“Toda solicitação é recebida e, caso o cliente envie uma arte que esteja fora do padrão, daremos todo o suporte para que seja resolvido”, explica Kadu.
A fim de manter o máximo de fidelidade em relação às cores, e para assegurar a qualificação, a KLM utiliza do sistema off-set.
“O sistema de off-set funciona com matrizes produzidas com as mesmas características da litografia e usando chapas de alumínio como meio de gravação e transferência de imagem. É o principal processo de impressão desde a segunda metade do século 20 e o mais usado no mundo, tanto para embalagens como para impressos, garantindo boa qualidade para médias e grandes tiragens e praticamente em qualquer tipo de papel”, observa o proprietário.
Contam hoje com impressão de qualidade e investem em otimizar processos e garantir cada vez um menor prazo de entrega.
“Cada serviço tem um prazo diferenciado. Cartões com brilho e panfletos, por exemplo, têm o prazo de 4 dias. Mas estamos nos adequando para diminuir estes prazos.”
Ainda de acordo com a pesquisa realizada pela InfoTrends, a comunicação impressa vai dominar nos próximos anos, impulsionando o mercado. Haverá mais oportunidades para os grandes formatos, e a indústria gráfica se mostrará indispensável em campanhas de marketing das empresas.
Atuando desde agosto do ano passado sob nova direção, a KLM investirá este ano na ampliação de seus serviços.

www.klmgrafica.com.br

fonte: InfoTrends

Tire suas duvidas aqui