Jornal O Serigráfico

Há mais de 150 anos no mercado, seus produtos oferecem uma enorme variedade de soluções para aplicação de impressão gráfica e industrial.

Em todo o mundo, a Marabu é sinônimo de tintas de alta performance, fabricadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade.
Com sede certificada pela ISO 9001 desde 1995 e pela ISO 14001 desde 2003, a Marabu mantém o compromisso com a qualidade e proteção ambiental corporativa. Em 2012, foi certificada para a OSHAS 18001, integrando questões de saúde e segurança ocupacional em seu sistema de gerenciamento.
“Excelência em qualidade e atendimento diferenciado são fatores determinantes que mantêm nossa empresa com uma grande fatia no mercado têxtil de sublimação.
As plantas industriais atendem ao mais alto índice de qualidade e normas internacionais. Através das certificações, garantimos ao cliente a rastreabilidade total da produção, desde o início até a entrega. Este alto controle na fabricação garante a durabilidade e vida útil das tintas, sem onerar os valores no final do processo.
Nossa certificação junto à OEKO-TEX® STANDARD 100 garante aos nossos consumidores o mais alto padrão de qualidade na produção, essa certificação controla a fabricação das tintas desde o início com a matéria-prima, controle de fornecedores, até a embalagem”, comenta Lara Vargas, gerente comercial da divisão digital.
Este rigoroso sistema de fabricação permite à Marabu do Brasil garantir aos seus clientes a maior estabilidade do mercado, controlando também as bactérias e fungos, que ocasionam a considerável diminuição da transferência e fosqueamento da impressão.
“Com todos esses controles e sistemas produtivos, garantimos a maior estabilidade e densidade do mercado têxtil para impressão digital. Esse ano, lançamos a Linha TexaJet PHD, a maior densidade de tintas sublimáticas do mercado têxtil”, finaliza Lara.
A Marabu estará presente na próxima FEBRATEX 2018 em parceria com a Revenda SC Mídias.

www.marabu.com.br

Comente: