Jornal O Serigráfico

Em busca de uma postura dinâmica de atuação para levar ao cliente o melhor em produtos e serviços, a Metal Printer desenvolve uma completa linha de equipamentos e acessórios para as mais diversas aplicações no segmento da serigrafia, oferecendo produtos com praticidade, versatilidade e segurança a preços competitivos e despontando como uma das mais antigas empresas deste ramo no mercado.
“Começamos produzindo garras para telas, o mercado foi exigindo e fomos ampliando o nosso leque de equipamentos. Nosso interesse é servir bem, com qualidade e preço justo ao mercado de serigrafia”, comenta Amanda G. Agostini, diretora da Metal Printer.
Sempre acompanhando as constantes variações do mercado, apresenta um portfólio satisfatório que atende grande parte do setor.
“Com as mudanças que aconteceram no mercado e as exigências sazonais, nos tornamos os desenvolvedores de equipamentos especiais, com isso, hoje temos em nosso portifólio aproximadamente 70 itens à disposição do mercado, desde as garras, estufas , até curadora UV, passando por mesas planas, reveladoras, esticadores, mesa corrida e flash cure, uma gama grande de espátulas e diversos outros ”, relata Amanda.
Acompanhando a tendência do momento no mercado de foto-produtos e brindes, lançaram a Thermo Roller, equipamento pneumático com estrutura reforçada, controlador digital de temperatura e controlador de velocidade, e para complementar lançaram a prensa para termo-transferência, também com tecnologia pneumática.
“Para esse setor do mercado, apresentamos também as pequenas impressoras cilíndricas e as Thermorollers manuais, máquinas de boa aceitação de mercado”, acrescenta Amanda.
A tradição da Metal Printer é estar alinhada com seus distribuidores, mantendo uma parceria de respeito e seriedade, o que a coloca em destaque em todo o país nas lojas de suprimentos para comunicação visual e serigrafia.
“Não é possível atender a todos diretamente e se faz necessário ter como complemento da empresa nossos parceiros. Não temos problema de manutenção e assistência técnica, onde estiverem os nossos equipamentos, temos nossos parceiros prontos para ajudar e resolver possíveis falhas de funcionamento, o que é muito restrito, pois a funcionalidade de nossos equipamentos praticamente não deixa margens a erros”, adianta Amanda.
A Metal Printer desenvolve ainda projetos especiais sob consulta, sempre encontrando a melhor solução para o cliente.

“Não encontrando o que procura, nos contate e, em conjunto com nosso departamento de desenvolvimento, faremos um equipamento personalizado que atenda a exigência solicitada”, finaliza Amanda.

www.metalprinter.com.br

Por: Mara de Paula Giacomeli

Comente: