Jornal O Serigráfico


Uma nova versão de equipamento, muito mais ágil e totalmente adequada para melhor ergonomia do operador além de adequada a norma NR12, a Calandra eCMD450 é mais um produto com a tecnologia 100% brasileira totalmente desenvolvida e fabricada pela Metalnox.
Com capacidade de sublimar tecidos e transfer corridos, tecidos cortados e transfer corrido ou tecidos e transfer cortados a nova calandra eCMD450 também permite monitorar a temperatura evitando assim danos com o feltro.
A Calandra eCMD450 possui um sistema “High Economy” um sistema exclusivo Metalnox, o mais econômico do mundo, com um consumo de: 14,2 kW/h.
Com o cilindro térmico de 450mm de diâmetro e comprimento total de 1,90m é possível obter 75% de área de aproveitamento.
Outro diferencial importante desta nova versão é a possibilidade de inicialização automática podendo ser definido pelos dias da semana ou definir data e horário específicos.
Tendo economia e agilidade como pilares do projeto, a Calandra eCMD450 vem com um cilindro de pressão direta sobre o feltro possibilitando maior impregnação da cor no tecido, tendo assim um resultado perfeito.
Uma máquina industrial robusta preparada para trabalhos em regime contínuo e com maior economia.
O setup do equipamento é feito de forma simples e prática, já que não possui carambolas de travamento ou ajustes manuais.
Todos os equipamentos Metalnox possuem ainda 01 ano de garantia sobre o equipamento.

www.metalnox.com.br

Comente: