Jornal O Serigráfico

 

 

Simples, claro e objetivo: mova-se! Mova-se como empresário, mova-se como funcionário, mova-se como ser humano. Simplesmente mova-se!

O movimento traz equilíbrio, nos ajuda a enxergar novos caminhos, projetar novas metas, entender novas possibilidades. E assim agiu quem visitou a feira Serigrafia Sign FutureTextil na última semana. Foram 36 mil pessoas ávidas por movimento, por novas idéias e novas formas de agir e pensar. E esse movimento todo fez com que expositores saíssem da feira otimistas com relação ao segundo semestre. E empresário otimista gera o quê? Movimento! A economia se movimenta, a engrenagem gira e o país anda.

Só depende de nós! Reclamar da política, da economia, da corrupção, do míssil que a Coreia do Norte disparou, do Donald Trump ou de qualquer outra notícia venenosa com a qual somos bombardeados diariamente não vai nos ajudar em nada. Ao contrário: geramos uma onda de insatisfação que vai vibrando e atingindo outras pessoas, que consequentemente geram outras ondas de pessimismo e desesperança.

Somos nós por nós mesmos! E que possamos sempre estar nos movimentando, procurando novas formas de enxergar o velho, de reinventar processos, de reciclar idéias. Logo mais em outubro, temos a Maquintex, Signs Nordeste, mais uma oportunidade de nos movimentarmos!

Faça parte da solução e não do problema. “Se você não gosta de onde está, saia. Você não é uma árvore!”.

 

Patricia Sousa

Comente: