Jornal O Serigráfico

Histórico

O Jornal O Serigráfico nasceu em 1996 com o objetivo de levar informação de qualidade a todos os setores da cadeia produtiva das áreas de serigrafia e comunicação visual, promovendo o crescimento do setor e o intercâmbio de informações.

Abrangendo todo o território nacional através de distribuição gratuita e estratégica nas lojas de serigrafia e comunicação visual, o jornal O Serigráfico é uma vitrine de produtos e empresas nacionais e estrangeiras.

 Serviços

 Em versão impressa e eletrônica, o jornal O Serigráfico é uma ferramenta essencial de consulta sobre tecnologias, produtos, empresas e eventos, além de proporcionar dados atualizados nos campos da importação e exportação.

Nossas edições contam com reportagens, matérias técnicas, lançamentos e informações valiosas sobre tudo o que acontece no universo da Comunicação Visual e da Serigrafia no Brasil e no mundo.

Reconhecido como uma referência importante para especialistas e empresas do exterior que querem investir no Brasil e para os brasileiros que querem levar seus produtos para o exterior e para outras regiões do país, o jornal mantém sua formatação renovada e é a chave para o intercâmbio de informações entre fornecedores e clientes.

Última Edição – Para ver as edições anteriores