Jornal O Serigráfico

Já falamos anteriormente sobre a importância de estar antenado com o mercado para oferecer produtos com alta demanda e criar peças personalizadas e exclusivas. Hoje vamos falar de uma tendência que tem chamado bastante atenção dos clientes e que você pode aplicar na sua empresa de forma rápida e com baixo custo: os patches!
Os patches são, em geral, pedaços de tecido de qualquer formato, com emblema, símbolo, slogan ou imagem, que é preso ou costurado em casacos, bolsas, camisas, calças e outras peças. Sucesso nos anos 70, eles voltaram com força total para o mercado, que tem investido em diversas peças, que vão de roupas, até sapatos e bolsas.
Trouxemos três produtos nos quais você pode fabricar seu patches com filmes de recorte e filmes de impressão:
– PowerFilm Total Print: Você pode imprimir diversas estampas e desenhos com esse filme de impressão, que possui temperatura de transferência menor, agredindo menos o tecido e ainda possibilita a aplicação sobre tramas sublimadas, sem danificá-las!
– PowerFilm V3: Disponível em diversas cores, o Power Film V3 é um filme para plotters de recorte preparado para ser transferido por termo-transferência para tecidos tintos – sintéticos ou de algodão – permitindo personalizar produtos do vestuário, como: camisetas, bonés, shorts, agasalhos, moletons e mais
– PowerFilm Premium: uma excelente opção também é criar patches com o PowerFilm Premium e vendê-los separadamente, já que ele pode ser aplicado pelo próprio cliente em casa com o ferro de passar roupa.
www.embaplan.com.br

Comente: