0 Comments


Unir o setor gráfico com a comunicação visual e orientar empresários a enfrentar os problemas do dia a dia são propostas da presidente eleita

Aconteceu no fim de fevereiro, na sede da ABIMAQ, na capital paulista, a cerimônia de posse da nova diretoria da CSMEG – Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Gravação, Impressão, Acabamento e Conversão, Biênio 2019/2021.
Na chapa formada, foram eleitos como Vice-Presidentes: Bernardo Antonio Collaço, da Prest-Mac Comercial e Industrial Ltda; José Carlos Magazoni, da Reinos Indústria e Comércio Ltda e Ricardo Augusto Lie, da Ampla Produtos de Comunicação Visual Ltda.
A Presidente eleita foi Ana Paula Paschoalino Bollmann de Freitas, da V.P.Arte Comércio e Serviços Ltda-ME.

Dedicada ao ramo gráfico desde que se formou em artes gráficas, Ana Paula Paschoalino Bollmann de Freitas, a presidente eleita, aposta na união do setor de comunicação visual com o setor gráfico.

“Eu enxergo um momento de união nestes dois setores importantes, isso pra mim é um desafio apaixonante pois um dos meus pontos fortes de perfil de personalidade é unir as pessoas. Tenho muito que aprender, trabalhar com humildade é o primeiro passo que temos que dar. Trazer estes dois mercados é um desafio que estou abraçando com muito carinho e espero que a um curto espaço de tempo estes mercados encontrem possibilidades de sobreviver a esta crise ampliando seus negócios, tanto a parte de comunicação visual englobando um pouco da parte gráfica como a parte gráfica englobando um pouco da comunicação visual, ou seja, a gente vai ter paulatinamente uma transformação grande nestes setores, eu vislumbro que daqui 8 ou 10 anos teremos uma nova gráfica que não sei ainda como nomear, quero trabalhar muito nesta união para mostrar que nesta transformação existem oportunidades”, comenta Ana Paula.

Outro objetivo de Ana Paula enquanto presidir a CSMEG é propor soluções para empresários enfrentarem os problemas de forma simplificada.

“Outro foco é encontrar soluções que aumentem a base de poder dos empresários para que eles possam enfrentar os problemas do dia a dia desde ocupações simples, como conversar com o gerente do banco, até orientá-los como ter uma segunda opção para financiar suas máquinas”, finaliza a presidente eleita.

www.abimaq.org.br

Tire suas duvidas aqui