Jornal O Serigráfico


Para o começo de ano, queremos para a nossa empresa sempre novos projetos, novos produtos, novas ideias.
Para quem não possui implementadas mínimas ações para o tripé economia/sociedade/ meio ambiente — base do conceito de sustentabilidade —, o início de 2019 pode ser o momento de planejar e incorporar dentro da empresa essa onda mundial que já constatou vários ganhos econômicos e diversos benefícios para a sociedade, além dos benefícios ao meio ambiente e a visibilidade para o mundo.
Todas as ações devem ser monitoradas a fim de garantir os avanços e incrementar a eficiência das operações. Estar atento às normas como a ISO 14001, ISO 18001 e normas brasileiras que estão relacionadas com a indústria de impressão é essencial para um bom retorno de qualidade, entendimento e resolução que possibilitem a continuidade do projeto.
Para esse novo ano, com muitas mudanças pela frente, estaremos sempre com informativos das empresas que atuam e fazem a diferença nessa área com boas iniciativas e resultados dos trabalhos realizados. Temos que divulgar e incentivar tais atitudes no sentido de que sejam cada vez mais incorporadas aos nossos negócios. É a nova realidade dos negócios corporativos.
Pense em energia renovável, em água de reúso, em matérias-primas menos agressivas ao meio ambiente, em menor desperdício de materiais, em sistemas de impressão com o mínimo de impacto e que gere menos resíduos. Recicle materiais, informe-se e atualize-se.
Todas as ações realizadas pensando nessa economia verde estarão sempre alinhadas com o futuro e o novo jeito de administrar as empresas.
Um ótimo ano para todos!

Silvia Regina Linberger dos Anjos
www.maqtinpel.com.br

Comente: