Jornal O Serigráfico

Atendimento focado na satisfação de seus clientes

 

Ainda jovem no mercado, com apenas 2 anos de vida, a Reset Transfer já ocupou seu lugar ao sol. Nascida da necessidade de possibilitar custos mais atraentes em um mercado fechado, a Reset Transfer tem como grande diferencial a impressão de transfers sublimáticos em papel ecologicamente correto, além de um atendimento diferenciado, buscando atender aos diversos segmentos.

 

Erick Alex Diniz, diretor comercial da empresa, atua no mercado há mais de 18 anos, tendo exercido atividades nas principais empresas do segmento e, baseado em sua experiência, detectou esse nicho que ainda não havia sido desenvolvido no ramo de sublimação. “A Reset Transfer é uma empresa de porte pequeno e enxuta. Produzimos papel ecologicamente correto impresso com tinta sublimática para transferência térmica, utilizado em diversas aplicações com base sintética, tecidos em geral para fabricação de bermudas, camisas de futebol, banners, camisetas em geral, etc., além de disponibilizarmos uma linha de papéis a pronta entrega, sempre em sintonia com as tendências de mercado. Nosso lema é ética, compromisso, responsabilidade, respeito e eficiência, atributos pelos quais somos reconhecidos por nossos clientes e parceiros”, diz Erick.

 

Entre os pontos fortes da empresa, Erick destaca: “na atual situação econômica de nosso país, onde o mercado busca custos cada vez mais competitivos, acreditamos poder oferecer ao mercado usuário dois diferenciais muito importantes. Primeiro, impresso em papel reciclado ou ecologicamente correto sem perda alguma de qualidade e com preços mais acessíveis diante dos convencionais encontrados no mercado. Segundo, atendimento franco e transparente focando na satisfação total de nossos clientes”.

 

Pioneira na impressão de papel ecologicamente correto com tinta sublimática, a Reset Transfer utiliza papel reciclado, além dos convencionais off set e possui um laboratório especialmente focado no desenvolvimento de tintas especiais, inclusive Pantones para atender às necessidades de cada cliente. A empresa também está desenvolvendo – junto com um parceiro fabricante de tintas – uma linha transfer off set para tecidos à base de algodão, que estará disponível em breve no mercado.

 

www.resettransfer.com.br

 

Comente: