Jornal O Serigráfico

 

 

A Ricoh Brasil realizou em abril, no Hotel Sofitel de Copacabana, no Rio de Janeiro, o seu Kick Off & Convenção 2017. Os eventos deste ano levaram o tema “Revolução Digital – Inovação, Atitude e Consolidação”, trazendo as mais recentes novidades do mercado global.

 

Presente no encontro, o presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, ressaltou que o Brasil ocupa e deve continuar mantendo a liderança no setor na América Latina para os próximos anos.  “Em meio à crise política e econômica que o Brasil vive nestes últimos anos, conseguimos crescer mais de 17%. Tivemos um resultado muito expressivo também no setor operacional da companhia”, ressaltou o executivo.

 

Na ocasião, também foram repassados os direcionamentos da Ricoh para os próximos anos. De acordo com o executivo, além de a companhia ser uma fabricante de impressora, é acima de tudo, uma empresa integradora de soluções.

 

Além dos diretores e representantes da área comercial direta e indireta da Ricoh Brasil, o evento contou com a presença do presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, do Vice-presidente de Marketing da Ricoh Latin America, Fernando Maroniene e da Gerente de Canais da Ricoh Brasil, Andrea Klevenhusen.

www.ricoh.com.br

 

 

 

 

Comente: