Jornal O Serigráfico

Mercado de personalizações para o varejo e participação em grandes feiras deixam a empresa otimista

A Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, tem excelentes perspectivas para 2018. “Razões não faltam para sermos otimistas. Em âmbito macro, o cenário econômico dá fortes sinais de melhora. O fundo Monetário Internacional (FMI) elevou a previsão de crescimento para o Produto Interno Bruto Brasileiro. Além disso, os grandes eventos como a Copa do Mundo e as eleições devem alavancar as vendas. Do ponto de vista da companhia, a exemplo do que aconteceu em 2017, aumentamos a atuação nas grandes indústrias nacionais. Isso sem falar nas boas novas que brevemente anunciaremos e, certamente, vão mexer com o mercado”, analisa Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG.
O segmento de personalizações, como serviços prestados em quiosques de shoppings centers, contará com atenção especial da empresa. Engloba as inúmeras soluções Roland DG em varejo, como máquinas voltadas para capas de celular ou tablets, máquinas para fazer personalização de camisetas e outras peças de vestuário exclusivas e impressoras em itens tridimensionais ou para customização de brindes.
A participação em diversas feiras ao longo do ano, como a Expoprint que acontece em março, deve melhorar os negócios e estreitar ainda mais o relacionamento com clientes e prospects. Será inclusive importante para apresentar as inovações, como na Linha TrueVIS, compostas pelas impressoras digitais VG e SG. Com tecnologia diferenciada, proporcionam trabalhos de maior qualidade e altíssima resolução.

https://www.rolanddg.com.br/

Comente: