0 Comments

Treinamento prático leva informação e especialização aos principais polos têxteis do país

Entre os dias 23 e 25 de outubro, a cidade de Ribeirão Preto (SP) recebeu o Seminário Técnico Sansei 2018, o oitavo treinamento gratuito promovido e organizado este ano pela Andrade Máquinas, empresa que atua há mais de 50 anos no mercado de máquinas de costura industriais, distribuindo e fornecendo uma média de 3.000 máquinas por mês para todo o território nacional.

O treinamento é voltado para profissionais de mecânica e técnicos em máquinas de costura dos revendedores da Andrade Máquinas, que soma mais de 500 revendas em todo o país. O Seminário de Ribeirão Preto contou com a participação de 15 profissionais, que receberam uma apostila no primeiro dia do curso, para auxiliar no acompanhamento das aulas, e um certificado de participação após os três dias do treinamento.

O Seminário Técnico Sansei 2018 é ministrado por Egrinaldo Melo, Mecânico Sênior de máquinas de costura industriais, e tem como objetivo realizar o treinamento em três modelos de máquinas Sansei Industriais. “O Seminário é prático, com foco em parâmetros, regulagem mecânica, tempo de solenoide e regulagem de facas, entre outras interações realizadas durante o treinamento, como a desmontagem e montagem das máquinas e regulagens diversas”, declara Egrinaldo Melo.
O Seminário contou com a participação, em 2018, de mais de 120 profissionais durante treinamentos realizados, além de Ribeirão Preto, nas cidades de Guarulhos (SP), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Maringá (PR), Juiz de Fora (MG), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

A capital cearense, Fortaleza, irá encerrar a agenda do treinamento em 2018 nos dias 27, 28 e 29 de novembro. O Calendário do Seminário Técnico Sansei para 2019 será apresentado no evento Andrade & Sansei – Melhores do Ano 2018.

www.sansei.com.br