Jornal O Serigráfico

Logo_Sign_Supply

A Sign Supply lança seu novo logo na FESPA 2015. O objetivo da mudança – que mantém o nome da empresa, mas altera de maneira significativa a identidade visual – é reforçar sua presença nacional, transmitir os diferenciais de forma mais evidente e sua nova cultura, que foi recriada em dezembro de 2013. De acordo com Marcos Comparato, diretor executivo da Sign Supply, a mudança reflete a modernização e a nova fase da empresa, que cresceu muito ao longo de sua trajetória. “A Sign Supply evoluiu, marca sua posição empreendedora com 20 anos de tradição e compromisso com seus parceiros e clientes”.

A campanha de lançamento da marca irá apresentar o tema “inspirando pessoas a colorir o mundo” como forma de traduzir essa nova etapa e a preocupação com as ferramentas e oportunidades oferecidas a seus clientes de comunicação visual e têxtil. “Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento das pessoas e do mercado também merecem destaque em nossa comunicação”, completa Comparato.

Hoje a Sign Supply mostra ao mercado brasileiro sua nova cultura e transmite isso por meio de uma nova imagem corporativa, não somente com um símbolo, mas também em toda a forma de apresentação da empresa. Além desta novidade, a empresa vai apresentar no estande alguns lançamentos para as quatro tecnologias que distribui no Brasil: Solvente, Sublimação, UV e Recorte.

www.signsupply.com.br

Comente: