Jornal O Serigráfico

 

A Sign Supply marcou presença na edição de 2017 da FESPA Brasil com a exposição de equipamentos de grandes marcas que se destacam pela sua forte atuação no mercado de impressão digital, comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital e têxtil.

Com sua divisão voltada para o mercado têxtil, a Digitex, a Sign Supply lançou com exclusividade no Brasil, a FT-1908, grande lançamento do ano da fabricante da sul-coreana de impressoras digitais DGI (Digital Graphics Incorporation), marca internacionalmente reconhecida pela qualidade de seus produtos.

A impressora vem para agregar valor ao portfólio de produtos da empresa, que tem o objetivo constante de contribuir para que seus clientes atinjam o melhor em suas impressões com as mais modernas tecnologias disponíveis, os melhores equipamentos, suprimentos e serviço de assistência técnica. Voltada para o mercado industrial, a impressora sublimática se destaca por sua robustez e capacidade de alta produtividade em ambientes que operam em três turnos.  É uma máquina completa que oferece um mundo de possibilidades para quem trabalha com estamparia.

Com estrutura de aço, 8 cabeças Panasonic escalonadas, largura de impressão de 1,90 m e velocidade de produção de 120m²/h com qualidade, mantém precisão e estabilidade, possibilitando uma produção industrial pronta para superar todos os desafios impostos pelo mercado.

Possui sistema de alimentação e rebobinamento do papel desenvolvido para transferência em calandra; controle de fluxo de tinta por pressão negativa que impede a ocorrência de bolhas de ar em seu sistema de tinta, maximizando a qualidade de impressão; sistema desgaseificador da tinta; sistema de aquecimento frontal que evita vincos e ondulações no papel; alta precisão com tamanho da gota a partir de 3 picolitros, entre outros. Além de todas as qualidades deste equipamento, outro ponto forte é o investimento necessário para adquiri-lo, com melhor custo benefício em relação aos seus concorrentes diretos.

www.signsupply.com.br

Comente: