Jornal O Serigráfico

lancto-silksmaqA Silksmaq acaba de lançar uma super novidade: a prensa transfer Giro. Desenvolvida especialmente para o mercado de brindes e personalizações, o equipamento, que tem versatilidade, simplicidade e design exclusivo, intenciona revolucionar o processo de impressão de transfer. A impressão é feita de modo muito simples e rápido: basta colar o papel no objeto desejado e abaixar a alavanca do eixo central, fazendo uma leve pressão no rolo de silicone que automaticamente o desenho irá ser transferido a quente para o objeto.

O equipamento possui regulagem de espessura entre os cilindros de 0mm até 60mm, que permite a impressão em uma infinidade de materiais de diversos tipos, como por exemplo, chinelos, canecas, capinhas de celular, squeezes, copos long drink, réguas, canetas, bolachas de chopp, placas de PVC, PS, acrílico e metálicas, caixa de espelhinhos, calendários e muito mais.
A impressão da arte a ser transferida é feita em papel de transfer para plásticos ou acrílicos, utilizando impressora a laser colorida de boa qualidade. Os desenhos são feitos de acordo com o tamanho do objeto a ser impresso, no tamanho máximo de 100mm na largura por infinito no comprimento. A máquina acompanha um rolo de silicone liso com área útil de 100mm de largura para impressão em objetos paralelos e os demais acessórios são vendidos separadamente. Possui moderno controlador digital ajustável de temperatura e voltagem 110V ou 220V.

www.silksmaq.com.br

Comente: