Editorial

A construção de um castelo

0

Patricia Sousa
patricia@webapp244934.ip-192-46-218-58.cloudezapp.io

Para muitos, a construção de um castelo é algo simplesmente impensável de tão complexo, trabalhoso de demorado. Mas você já parou pra pensar que cada um de nossos sonhos e projetos não é, senão, um castelo? Tudo depende da concepção de uma ideia, que passa então para a arquitetura, levantamento de custos, produção e acabamento… Nada do que faremos na vida – seja pessoal ou profissionalmente – pode ser realizado sem cumprir todas as etapas desse processo, mesmo que instintiva e inconscientemente…

O momento político-econômico do nosso país tem desanimado muita gente e impedido a maioria de nós de pensar em empreender, criar, construir… É fato que tudo está meio suspenso no ar, muita gente deixou de investir, o mercado está recessivo, porém não podemos nos deixar abater por força externa nenhuma; não podemos deixar de ir atrás de nossos sonhos, de realizar nossos projetos, muito menos de crescer.

Temos à frente duas grandes feiras – a FESPA e a Tecnotêxtil Brasil – ambas recheadas de oportunidades de inovação, empreendedorismo, renovação e crescimento à disposição para quem quiser – e tiver coragem – de seguir em frente e virar o jogo.

Esse é o momento. Pois como diria o jornalista americano David Brinkley, “Um homem de sucesso é aquele que cria uma parede com os tijolos que jogaram nele”. Ou um castelo – a escolha é sua!

Patricia Sousa é Jornalista e Editora do Jornal O Serigráfico

Sign Supply apresenta novo logo

Anterior

Sinalização Digital Dinâmica – Abrindo os Segredos do Lucro

PRÓXIMO

Você pode gostar

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Editorial