Evento

Marabu promove Marabu IN 2017

0

 

Evento reuniu 15 empresas representando 18 estados

 

 

No último dia 07/02, a Marabu do Brasil promoveu o Marabu IN 2017 no Hotel PalmLeaf Grand Premium, em São Bernardo do Campo.

O evento reuniu 15 empresas de 18 estados e teve como objetivo apresentar os números alcançados pela empresa em 2016 e discutir estratégias para 2017; e contou com apresentações de Lara Vargas, gerente comercial da empresa, Alexandre Brito, técnico de produtos digitais, Marcia Mendes, gerente de vendas das áreas de serigrafia e tampografia e Eduardo Arantes, técnico de produtos para serigrafia e tampografia, além de palestra de vendas e motivacional com César Frazão e de qualidade com Adelson Aristo.

A empresa tem como meta um crescimento de 40{0745c43c0e3353fa97069a60769ee4ddd8009579514cad9a011db48d81360048} para 2017, aumentando sua capilaridade no Norte, Nordeste, Centro-Oeste e interior de São Paulo. A política de revendas e distribuição tem como objetivo manter as revendas comprometidas e a empresa ambiciona reduzir custos operacionais e alterar modelo de Forecast para pedidos programados, além de ações de melhoria contínua através do SAC e outras ferramentas de gestão da qualidade.

A Marabu também apresentou seu plano de marketing para este ano, com eventos internos, participação em feiras do setor (Fespa, Sign Serigrafia e Maquintex), 10 road shows programados, além do open house no Paraguai, que acontece em junho e de verba cooperada para campanhas de vendas e materiais promocionais impressos. O novo site, mais funcional tanto para o visitante quanto para a revenda, também foi destaque no evento.

A empresa apresentou, ainda, seus novos produtos, como a Bag Texajet de 2 litros para Mimaki, que já vem com chip (semelhante à bag de 2 litros solvente), a Ultra Jet DUV-A e a Ultra Jet DUV-GR, com aderência em ampla gama de substratos, além de ampla gama de cores, especialmente para aplicações gráficas. Disponível em garrafas de 1 litro e bolsas de 1 e 2 litros, indicadas para Océ Arizona e Fuji Acully.

O evento contou também com a apresentação do novo SAC, que agora conta com andamento do tíquete, onde pode-se acompanhar o posicionamento do protocolo aberto e com a apresentação da reforma e ampliação da fábrica do Paraguai, agora mais completa e funcional.

www.marabu.com.br

 

“Serigrafia em Ação” é uma das novidades da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL

Anterior

Anúncios impressos geram negócios, aponta pesquisa

PRÓXIMO

Você pode gostar

Comentários

Comments are closed.

Mais em Evento