Coluna

Entre em ação

0

Lembra dos sonhos que todos diziam ter quando ainda eram estudantes? Olhando para estes estudantes hoje, nos perguntamos: por que alguns deles conseguiram realizar seus sonhos e outros não? A resposta é simples. Aqueles que realizaram seus sonhos, além de sonhar, planejaram como chegariam a seus sonhos e, mais que isso, entraram em ação.
É impressionante como todos nós sabemos o caminho, mas precisamos de alguém que nos ajude a trilhá-los. Já estamos no meio do ano, e o que você fez de diferente para atingir seus planos? Reclamar, achar culpados ou mesmo colocar a responsabilidade no destino não levará você a outro resultado senão a estagnação.
Lembre-se: sonhar é importante, mas se você não se planejar e entrar em ação em busca do seu sonho, ele só será uma grande ilusão e, ao passar dos anos, uma grande frustação.
Uma das frases que mais gosto é a que diz: o caminho é mais importante que a chegada. Somente fazer planos e não entrar em ação não adianta. Afinal “quem age tem poder”!
Não espere ter um cenário perfeito para agir, faça você o melhor cenário, logo você perceberá que, quando você se movimenta, tudo começa a acontecer.
O coaching te ajudará a quebrar esse ciclo de insatisfação e iniciar uma nova etapa com métodos cientificamente comprovados. Encontrar seu maior potencial não é simples, mas com algumas técnicas e mudanças de comportamento tornará tudo mais fácil.

Iara Luz é Master Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e fundadora da Direction Coaching, empresa preparada para guiar transformações positivas em pessoas e organizações. Iara atua há mais de 20 anos na área de liderança de equipes e trabalha como coach de vendas aplicando técnicas de Coaching e PNL com lideranças e equipes comerciais. Acompanhe seu trabalho nas redes sociais:
Facebook https://www.facebook.com/iaraluzcoaching/
Instagram https://www.instagram.com/direction_coaching/
LinkedIn https://www.linkedin.com/in/iara-luz/

EDIÇÃO 2018 DA SERIGRAFIA SIGN FUTURETEXTIL JÁ CONTA COM MAIS DE 40 NOVOS EXPOSITORES

Anterior

Mais um Marabu Open House no Paraguai com sucesso total

PRÓXIMO

Você pode gostar

Comentários

Comments are closed.

Mais em Coluna