MercadoSem categoria

Avery Dennison participa do programa “Lata Velha”, na Rede Globo

0

Empresa teve seu produto aplicado no carro “Chiquinha”

A partir de uma parceria com Tarso Marques, bicampeão mundial de customização de motos, designer e ex-piloto de F1, a Avery Dennison teve seu material autoadesivo utilizado num dos carros do programa da TV Globo, “Lata Velha”, apresentado por Luciano Huck. Tarso, que é proprietário da empresa de customização de veículos TMC, customizou o veículo do programa, que foi ao ar no dia 21 de maio, com três materiais da divisão Graphics Solutions da Avery Dennison.

O carro, batizado como “Chiquinha”, se trata de uma Saveiro modelo antigo, que foi totalmente transformada. Através de um mecanismo automático na parte traseira do veículo localizada dentro da caçamba, uma estrutura se levanta e se transforma em uma frutaria. Exatamente nesta parte onde as frutas ficarão expostas, a Avery Dennison utilizou o material MPI1060, um material Cast de impressão digital transparente, de qualidade premium e de fácil aplicação em superfícies complexas e irregulares, pois possui uma excelente conformabilidade. Ele também é ideal para aplicações que exijam grande durabilidade em ambientes externos. Um pequeno detalhe também foi aplicado à direção do veículo. “O desenho lembrando frutas, deu um toque especial à direção e a transparência do material permite a visualização da cor original da direção em prata, resultando em um ótimo efeito visual”, destaca Juliano Lima, Gerente de Vendas da linha de Graphics Solutions Avery Dennison.

“Outro diferencial é que o material MPI1060 permite a sobrelaminação, o que gerou um acabamento envernizado e proporcionou uma maior proteção ao veículo”, complementa Juliano. Para este efeito sobrelaminado foi utilizado o material DOL1460, um filme Cast Gloss de alto brilho para laminação. Este material protege as imagens de riscos e tem alta resistência à luz UV, altas temperaturas, umidade e maresia. Ele permite obter grafismos vibrantes que podem ser aplicados até em curvas 3D ou em superfícies corrugadas, sem a necessidade de um primer. Nos vidros laterais da parte traseira do veículo, foi utilizado o Avery Dennison SC900-861-W Etchmark. “Nossa linha Cast SC900 garante um acabamento de alto brilho e está disponível em cores com características opacas, translúcidas, metálicas, ultra-metálicas e acabamentos especiais. Neste caso o efeito jateado oferecido pelo material fez com que ele se destacasse quando as luzes laterais do carro são acesas”, completa.

Todas as adesivações foram realizadas em parceria com a empresa Sinseg, de Santa Bárbara d’Oeste. Os sócios-proprietários, Frederico Dias Medalha e Marcelo Gobbo Rangel Marcondes, estiveram também presentes durante as gravações do programa para garantir a qualidade na aplicação. “Os produtos da Avery Dennison são excelentes, ajudando o aplicador na hora de envelopar e tornando o trabalho muito mais rápido”, explicam.

www.averydennison.com

Marabu do Brasil anuncia parceria com LV Serviços

Anterior

Ricoh Brasil anuncia nova sede no Rio de Janeiro

PRÓXIMO

Você pode gostar

Coluna

A NOVA REALIDADE DO E-COMMERCE NO BRASIL.

Para existir no mundo dos negócios é fundamental estar na internet. O  último relatório anual do e-commerce, divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico ...
Mercado

Silkpress- história vitoriosa

Produtos e máquinas de qualidade comprovada, ótimo atendimento, preços sempre competitivos e parcerias de sucesso são uma constante na história vitoriosa da SILKPRESS ...

Comentários

Comments are closed.

Mais em Mercado