Mercado

Digi + está de casa nova

0

A Digi +, revenda de materiais de comunicação visual e distribuidora oficial das tintas Nutec no Brasil, está de casa nova. Com novo prédio e galpão de mais de 1.000 m² no Parque Novo Mundo, a empresa fez essa mudança estratégica por conta de seu crescimento nos últimos anos. “Crescemos e o prédio da Padre Adelino já não acomodava mais todos os setores da empresa. Desde o fim do ano já tínhamos esse galpão para o armazenamento e distribuição de nossos materiais, mas o escritório continuava lá. Em fevereiro decidimos nos mudar de vez para cá para facilitar todo o processo”, comenta Vagner Martins, do departamento comercial da empresa.

O novo show-room da Digi +, que fica na Rua Dona Maria Quedas, 45, no Parque Novo Mundo – SP, voltará em breve a abrigar os famosos cursos e workshops da Digi +, além de contar com os equipamentos da Roland, papéis BN, diversos tipos de mídia para impressão e tintas Nutec. A empresa conta com técnicos capacitados para conversões em equipamentos Roland, Mimaki e Mutoh, todos habilitados para realizar perfis de cores nas impressoras, sempre com qualidade e segurança.

Durante a FESPA 2016, o show-room da Digi + estará à disposição dos clientes para visitas técnicas e demonstração da nova tinta Nutec Aquamarine AQ 10DS, que proporciona rendimento 20{0745c43c0e3353fa97069a60769ee4ddd8009579514cad9a011db48d81360048} superior às melhores marcas do mercado. Para mais informações, ligue 11 2636-6824.

www.digimais.com.br

5 dicas para tornar sua estamparia ainda mais lucrativa

Anterior

Agreste Tex 2016 supera expectativas e gera bons negócios

PRÓXIMO

Você pode gostar

Coluna

A NOVA REALIDADE DO E-COMMERCE NO BRASIL.

Para existir no mundo dos negócios é fundamental estar na internet. O  último relatório anual do e-commerce, divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico ...
Mercado

Silkpress- história vitoriosa

Produtos e máquinas de qualidade comprovada, ótimo atendimento, preços sempre competitivos e parcerias de sucesso são uma constante na história vitoriosa da SILKPRESS ...

Comentários

Comments are closed.

Mais em Mercado