Prêmio

EMBALAGEM ROTULADA COM MATERIAL AVERY DENNISON VENCE PRÊMIO “GRANDES CASES” 2016

0

 

A empresa também foi uma das patrocinadoras da cerimônia de premiação realizada em outubro, em São Paulo.

A linha de dermo cosméticos Quintal Terra de Cores, produzida pela Feito Brasil Cosméticos, foi uma das vencedoras do Prêmio “Grandes Cases de Embalagem” promovido pela Bloco de Comunicação. A linha, composta por quatro versões de máscara facial de argila e fluido finalizador, utiliza bisnagas e frascos plásticos e um cartucho de cartão para formar kits. Para se posicionar no segmento de luxo, os produtos contaram com a embalagem como principal elemento de comunicação.

“Nosso objetivo era criar uma embalagem sofisticada e premium, por isso a opção pela decoração dos frascos e bisnagas com rótulo autoadesivo impresso digitalmente”, explica Giulio Peron, diretor de marca da Brasil Cosméticos. O material usado foi o Fasson PP Branco ITC impresso com tecnologia digital da HP pela Master Print.

Outra vantagem da tecnologia digital neste produto foi a produção de lotes pequenos com altíssima qualidade. Segundo dados do fabricante, a venda dos kits já superou em 56{0745c43c0e3353fa97069a60769ee4ddd8009579514cad9a011db48d81360048} o desempenho dos produtos comercializados separadamente. “A embalagem tem um peso enorme na decisão de compra no PDV e ainda foi a grande responsável pela entrada dos produtos no catálogo das grandes redes varejistas”, completa Giulio.

Além da premiação recebida, a Avery Dennison participou ativamente do evento com a exposição, em primeira mão, de produtos recentemente lançados na LabelExpo (em Chicago) e também de suas soluções sustentáveis, por isso, foi um grande prazer ganhar o prêmio em conjunto com a Feito Brasil que, como a Avery Dennison, compartilha valores baseados na promoção da sustentabilidade em seus negócios.

www.averydennison.com

 

 

Agfa vence três categorias no 26º Prêmio Fernando Pini

Anterior

Anderson Clayton, da Roland

PRÓXIMO

Você pode gostar

Prêmio

Akad- Três décadas de Resultados

Este ano, a AKAD, empresa que atua em diversos segmentos como sinalização, identificação, laser e impressão sublimática e de grande formato com mesa ...

Comentários

Comments are closed.

Mais em Prêmio