Mercado

Ibema lança novo hotsite

0

 

 

A indústria de Papelcartão Ibema lança mais uma ferramenta de atendimento ao cliente. Trata-se de um hotsite criado especialmente para área de produtos Ibema. A criação da ferramenta surgiu para facilitar o dia a dia dos clientes, na busca do produto ideal para criação e impressão de suas embalagens.

“Fizemos um benchmarking em sites de fabricantes nacionais e internacionais e observamos que além de apresentar informações dos produtos, precisávamos oportunizar a busca por utilização. Desta forma, criamos uma plataforma que apresenta com clareza a aplicação recomendada para cada produto Ibema. Acreditamos que assim o público conseguirá identificar  a melhor opção em papelcartão para cada projeto de embalagem”, explica Fabiana Biriba, do Marketing da Ibema e responsável pela ideia do site.

            “Esta nova ferramenta foi criada para abranger clientes, end-users e nosso público-alvo em geral. Além disso, facilita a tomada de decisão e assertividade na hora da escolha do produto certo para a aplicação”, destaca o Diretor Comercial, Jorge Grandi. Para o executivo, este é mais um serviço que aproxima a Ibema dos clientes, com o objetivo de melhor servi-los.

Cosméticos, farmacêuticos, congelados, contato direto com alimentos, são algumas das 16 categorias que têm a aplicação do papelcartão Ibema exemplificado no hotsite – www.produtosibema.com.br.

 

Alphaprint expande linha de impressão têxtil através de parceria com Kornit Digital

Anterior

Indutrom lança L10 kw para lona de piscina

PRÓXIMO

Você pode gostar

Coluna

A NOVA REALIDADE DO E-COMMERCE NO BRASIL.

Para existir no mundo dos negócios é fundamental estar na internet. O  último relatório anual do e-commerce, divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico ...
Mercado

Silkpress- história vitoriosa

Produtos e máquinas de qualidade comprovada, ótimo atendimento, preços sempre competitivos e parcerias de sucesso são uma constante na história vitoriosa da SILKPRESS ...

Comentários

Comments are closed.

Mais em Mercado