Mercado

Recorink tem nova gestão

0

logo-recorinkGrupo SRS detém o direito de uso e distribuição da marca Sericol

O grupo italiano SRS, mundialmente reconhecido por sua seriedade e tradição no mercado serigráfico, é o novo gestor da marca Sericol no Brasil. De propriedade da FujiFilm, a marca Sericol é famosa pela qualidade de seus produtos e agora consolida seu posicionamento estratégico no mercado brasileiro com a nova gestão.
O grupo SRS no Brasil, mantém a fábrica Recorink em Arujá – São Paulo, que fabrica os produtos Sericol segundo a receita original, além de tintas e químicos para as áreas de serigrafia plana (solvente e UV) – abrangendo os setores de comunicação visual, frascaria, CD’s, cartões de crédito e têxtil, com o plastisol -, além de flexografia e metalgrafia, com tintas, vernizes e químicos auxiliares. A Recorink está presente também no mercado de sublimação, com tintas digitais de alta qualidade importadas da Itália.
A empresa também passou por adequações internas e trouxe novos gestores com larga experiência de mercado para comandar suas operações. Wagner Bonifácio de Almeida é o novo gerente comercial, tendo 20 anos de mercado em empresas como Agabê, Texpal e Fremplast. Antonio Rocha, diretor, pertence há 15 anos ao Grupo SRS e Maeldson Doneda é o novo gerente fabril, tendo passado pela Fremplast, Marabu e Saturno, além de Claudemir Previtalli, que foi gerente da Texpal por 25 anos e atualmente é o responsável técnico têxtil da Recorink.
Com os direitos de produzir e distribuir a marca Sericol em todo o Brasil, a Recorink vem com uma nova visão de mercado, que se baseia na pulverização de suas linhas de produtos para acompanhar a descentralização do Sul e Sudeste, estando presente em todo o território nacional com uma marca mundialmente conhecida e respeitada.
Com a preocupação de manter a qualidade e propriedade técnica – não só na Sericol como em outros produtos com a marca Recorink – a empresa está sempre recebendo a visita técnica de consultores italianos destacados para dar todo o suporte e consultoria para a fábrica no Brasil, além do suporte direto do Grupo Fujifilm.
Como parte de sua nova estratégia de mercado, a Recorink também pretende estar mais próxima aos seus consumidores e candidatos à revenda. Para tanto, a empresa estará presente na feira Serigrafia Sign Future Textil 2015.

www.recorink.com.br

FESPA Brasil reafirma compromissos com mercado

Anterior

Sua empresa está, realmente, em ordem? Parte 3

PRÓXIMO

Você pode gostar

Coluna

A NOVA REALIDADE DO E-COMMERCE NO BRASIL.

Para existir no mundo dos negócios é fundamental estar na internet. O  último relatório anual do e-commerce, divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico ...
Mercado

Silkpress- história vitoriosa

Produtos e máquinas de qualidade comprovada, ótimo atendimento, preços sempre competitivos e parcerias de sucesso são uma constante na história vitoriosa da SILKPRESS ...

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mercado